Anúncios

O deputado federal e candidato ao Nilson Leitão (PSDB) passou por um sufoco em um voo na última sexta-feira (21). O avião que transportava o candidato foi obrigado a fazer um pouso forçado em Água Boa, devido uma falha no trem de pouso (rodas). De acordo com a assessoria de Leitão, o avião precisou realizar voltas próximo a pista para acabar com o combustível e impedir uma possível explosão.

Posteriormente, o piloto conseguiu aterrizar sem o trem de pouso, porém, o pouso forçado deixou os passageiros em pânico. Além de Leitão, estava presente um fotógrafo, um cinegrafista, um jornalista, uma pessoa de sua equipe e o deputado Adalto de Freitas (Patriota). Não houve nenhum ferido.

Confira a nota da assessoria de imprensa do candidato:

O avião do candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) teve um problema no trem de pouso no fim da tarde desta sexta-feira (21), quando se preparava para pousar no município de Água Boa. Por conta disso, o piloto do avião foi obrigado a pousá-lo ‘de barriga’, após sobrevoar alguns minutos com o intuito de esvaziar o combustível totalmente.

Nilson Leitão estava acompanhado do candidato a deputado estadual, Adalto de Freitas (Patriota) e equipe de assessoria. Todos estão bem.

O tucano tem cumprido extensa agenda na região do Araguaia desde a quinta-feira (20). Apesar do susto, Nilson Leitão finaliza os compromissos de no município na noite de hoje.