Anúncios

Um homem identificado apenas como José Reginaldo de Oliveira Araújo, de 52 anos, foi executado na tarde da última quarta-feira (26), em uma propriedade rural localizada a cerca de 50 quilômetros da cidade de Guarantã do Norte (a 736 quilômetros de Cuiabá).

Reprodução

A vítima fatal e mais duas pessoas estavam em uma picape Strada. Quando chegaram na frente de uma fazenda, José desceu do veículo para abrir a porteira, quando foram ouvidos disparos de arma de fogo.

As duas testemunhas conseguiram correr para um matagal e outros disparos ainda foram feitos. Eles fugiram para um restaurante às margens da e acionaram a Polícia Militar. As testemunhas também contaram que ouviram um barulho de motocicleta, mas não conseguiram observar quem seria o condutor.

De acordo com a PM, José já estava morto. Todos os documentos pessoais dele também teriam sido levados, inclusive a chave da picape.

A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime. A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil. O corpo deverá passar por exame de necropsia junto ao Instituto Legal (IML).