Anúncios

O cantor sertanejo confessou ter atingido um gerente de um clube de poker, identificado como S.M.F., com um golpe de facão na cabeça, no último domingo (23), em Lucas do (332 km de ). Ele confirmou – em uma conversa de – que cometeu a tentativa de homicídio motivado por ciúmes e afirmou que não é uma pessoa ruim.

Em uma conversa de WhatsApp, supostamente do cantor com um amigo, ele relata que a vítima teria dado em cima de sua mulher e que após pedir para que parasse os dois começaram a discutir. Ele ainda diz que não é uma pessoa ruim, mas “tem uma pessoa muito ruim” dentro de si.

“Foi o seguinte, eu estava cantando, aí o cara pegou e foi dar em cima da [companheira do cantor], aí ela saiu fora. Aí deixei para ver se ele ia de novo, aí ele foi, fui conversar com ele para ele parar, que era minha mulher. Aí ele não parou, falei para ele parar e ele me empurrou, aí falei para ele que ele estava fudido, e foi a hora que fui no . Se ele não tivesse saído para fora não tinha acontecido, porque eu não iria entrar lá dentro com o facão”.

A vítima segue internada na UIT do , em estado grave. O golpe de facão atravessou o osso do crânio, atingindo as membranas do cérebro e massa encefálica. Ele foi atendido por neurocirurgiões e segue entubado. O cantor continua foragido.

Reprodução