Anúncios

Os restaurantes McDonald’s em estão com 20 vagas abertas para o cargo de Atendente. Para se candidatar, não é preciso ter experiência, basta ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o . Pessoas com deficiência (PCDs) também podem participar do processo.

Características como dinamismo, facilidade de e trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar no restaurante. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida em grupo, alimentação, entre outros.

Os interessados devem entregar seus currículos no McDonald’s da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), próximo ao viaduto da . As vagas são para o período noturno ou madrugada. Há vagas para PCDs na unidade da Avenida Fernando Correa e na da Avenida do CPA.

Reconhecido como um dos melhores empregadores do Brasil e uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro formal, o McDonald’s investe cerca de 40 milhões de reais em , sendo uma referência em oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência ao oferecer treinamentos adequados e para a realização das tarefas nas estações consideradas seguras para sua condição.