Anúncios

Dois suspeitos identificados como Pedro Henrique Ferreira Tavares dos Santos, de 18 anos, e Geovane Mesquita Jesus, 27 anos, foram presos na noite da última sexta-feira (7), quando quebravam a parede de uma agência do Banco do , localizada na Getúlio Vargas, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (1ºComando Regional), a tentativa de furto ocorreu por volta das 21 horas. Um vigilante teria acionado o Centro Integrado de Operações de (Ciops), e informado que alguns suspeitos estariam quebrando a parede dos fundos do Banco do Brasil.

No local, os policiais avistaram os suspeitos, que ao perceberem a aproximação da viatura fugiram em direção de comércios da região.  Os militares fizeram o cerco na quadra, e na ocasião, a esposa de um dos suspeitos apareceu e disse que ele iria se entregar.

Após uma conversa por telefone, o rapaz se entregou. Na sequência, o Corpo de Bombeiros foi acionado, pois o comparsa estaria escondido no telhado de uma loja de música. Ele também acabou detido em flagrante.

Diversas ferramentas foram apreendidas pelos policiais. A dupla foi entregue no Cisc Verdão para as devidas providências. A polícia apura o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.