Anúncios

José Wilker Ferreira de Oliveira, 34, morreu vítima de bala perdida na noite deste sábado no bairro Sol Nascente, em . O homem havia acabado de sair da igreja e estava comprando um lanche quando foi atingido por um tiro no peito.

O fato ocorreu por volta das 21h30, segundo o boletim de ocorrências. O disparo foi realizado por dois homens durante uma troca de tiros após terem roubado aparelhos de celulares de 3 mulheres, que estavam perto de uma feira do bairro. Em seguida a foi acionada.

Populares socorreram José Wilker e o levaram até a policlínica do . Segundo a equipe médica plantonista, ele foi atingido por um tiro no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Informações divulgadas em grupos de da polícia dão conta que a vítima era filho único e tinha um filho de 5 anos.

Em rondas pela região, a PM encontrou um homem sendo linchado por moradores do bairro. Um celular foi entregue aos policiais e também foi informado que o homem agredido seria um dos bandidos.

Beneilton Vitalino Ferreira, 29, foi detido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá sob escolta policial. O 2º suspeito não foi localizado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deve ser investigado pela .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.