Anúncios

Um homem de 52 anos, identificado como Enedil Francisco de Paula, tentou matar a ex-esposa, de 40 anos e outra mulher, de 34. Depois, ele cometeu suicídio. O fato foi registrado no fim da tarde da última quarta-feira (12), no Residencial , em . Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), vizinhos informaram que as duas vítimas estavam conversando na porta da vítima de 34 anos, quando Edenil chegou e iniciou uma discussão. Logo depois, já em posse de uma faca, ele desferiu golpes na sua ex-esposa e na outra mulher.

Depois de tentar matar as duas, ele entrou na casa e cometeu suicídio. A foi acionada e quando chegou ao local encontrou as vítimas saindo da residência bastante ensanguentadas.

As duas vítimas estavam com vários cortes pelo corpo e foram encaminhadas pelos próprios moradores do local para uma unidade de . O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o apenas constatou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () esteve no local realizando os . O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O atual estado de saúde das vítimas não foi informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.