Anúncios

Um estudante de , identificado como José Cardoso Júnior, 37 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento em um prédio localizado próximo a uma universidade particular, na , em Cuiabá. O caso ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (20).

Foto: Rogério Florentino

As informações preliminares são de que equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) está no terceiro andar do condomíno Parque Beira Rio. Há suspeitas de que o rapaz tenha tirado a própria vida tomando veneno de rato.

Segundo relatos, o jovem era estudante de Medicina e iria receber visita de familiares que vinham do Estado de Goiás. A vai investigar o caso.

Apoio emocional e

O (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar – sob total sigilo – por telefone, e-mail, chat e Voip 24 horas todos os dias.

Você pode ligar gratuitamente para o CVV discando 188. Em Cuiabá você tem a opção de ligar para o telefone (65) 3321-4111.

Toda a forma de contato com o CVV é feita via atendimento por um voluntário, com respeito e anonimato.