Anúncios

Começa no próximo dia 12 de setembro a seleção de novos para o Centro de Valorização da Vida (CVV) de . Os participantes devem ter mais de 18 anos, disponibilidade de pelo menos quatro horas semanais e, acima de tudo, vontade de aprender a ouvir sem censura.

Em Cuiabá há 27 anos, o CVV local conta atualmente conta com 58 voluntários e recebe cerca de 1.500 ligações por mês. Recentemente, a linha passou a ser gratuita e integrada com todo o país, o que fez a procura triplicar.

Por este motivo, a instituição precisa de novos ajudantes. Quem quiser se tornar um voluntário precisa, antes, participar de uma , que acontece durante doze encontros, às quartas-feiras a noite, na sede do CVV.

Serviço 

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br e pelo telefone (65) 3321-4111.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.