Anúncios

Firminio César, de 19 anos, suspeito que confessou ter assassinado a esposa, Erica Oliveira  Gomes (22) com golpes de uma tábua de carne foi visto por populares em uma festa do bairro São Jose, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

Reprodução

Erica Oliveira Gomes, de 22 anos, foi encontrada morto dentro de casa, na última quarta-feira (19). As investigações apontaram Firminio como principal suspeito, que chegou a se apresentar a delegacia dois dias depois do crime.

De acordo com relatos, com a presença de um advogado, o jovem admitiu que assassinou a esposa com uma tábua de carne com três golpes na cabeça. Ele relatou que a Erica estava dormindo quando foi morta.

O suspeito disse também que antes do crime teria ocorrido uma discussão entre ele e a vítima, pois ele queria sair para consumir drogas. A jovem teria dito para ele não sair e o deixou consumir entorpecentes ali mesmo na casa. Após a jovem adormecer, ele foi até a cozinha e pegou uma tábua de carne para golpeá-la.

As informações são de que o delegado Heródoto Fontenelle solicitou a prisão do rapaz. Porém, como ainda não houve um retorno do judiciário, ele foi liberado.

Na noite desta sexta-feira, o suspeito foi visto por moradores em uma festa e acionaram a Polícia Militar, no entanto  suspeito não pode ser preso.