Anúncios

Um marido foi preso nessa segunda-feira (10) suspeito de ter matado a mulher dele a facadas em Aragarças, Goiás. De acordo com a Polícia Civil, Jeaziel de Oliveira Freitas, de 25 anos, foi preso quando estava escondido na casa de um parente em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.

Elaine Aparecida de Jesus Silva foi morta na sexta-feira (Foto: Divulgação)/Reprodução

Segundo a Polícia Civil de Aragarças, Elaine Aparecida de Jesus Silva, de 39 anos, foi morta com duas facadas na madrugada da última sexta-feira (7).

Informações anônimas na delegacia auxiliaram na localização do suspeito

A polícia afirma que ele matou a esposa por causa de R$ 200 reais que estava dentro da casa que eles estavam morando provisoriamente. Jeaziel e Eliane eram usuários de e moravam de favor em uma casa quando houve a discussão.

A proprietária da casa deixou R$ 200 para pagar o aluguel e Jeaziel queria furtar dinheiro. Eliane não concordava com o plano.

De acordo com a polícia civil, após a prisão, o suspeito confessou a prática do crime, mas alegou outro motivo. Ele disse que teria sido passional e que não suportava mais supostas traições da vítima.

O marido, conforme a polícia, tem passagens por tráfico, roubo, furto e ameaça. Ele foi encaminhado para a cadeia pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.