Moradores tiveram sua casa invadida e roubada por três suspeitos, na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Jardim Maria Tereza. As vítimas foram amarradas e ficaram como reféns, diversos pertences foram levados, dois aparelhos de celular, documentos pessoais e o valor de R$ 300 em dinheiro foram levados pelos criminosos. As vítimas relatam que os indivíduos aparentam ser menores de idade.
De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.272454, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender a ocorrência de roubo.
No local, os moradores disseram que o trio entrou na casa anunciando o roubo e já fazendo eles de reféns.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local sentido ao bairro Residencial Magnólia, rondas foram realizadas, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.