Anúncios

Acompanhada do Conselho Tutelar e da avó materna, a menina de 7 anos foi ouvida na tarde desta quarta-feira (8) na Delegacia de .

Inicialmente a ocorrência foi registrada pela PM, que recebeu a denúncia via 190, a menina contou a uma policial militar que teria sido abordada no pátio de uma Igreja evangélica nas proximidades do banheiro e que o suspeito de 59 anos teria passado as mãos nos seios da mesma e em seguida a beijou na boca.

A PM contou que após a denúncia uma guarnição foi até a da menina e em visita na sala da , a Policial perguntou se alguma das tinha histórias pra contar e foi aí que a vítima aproveitou é disse que tinha sim, mas que era uma história triste e que só contaria para a Policial.

A menina foi ouvida e contou com todos os detalhes do que aconteceu dias atrás durante um evento da Igreja. O suspeito que é taxista foi conduzido a Delegacia, foi ouvido e por não está em flagrante o mesmo foi liberado e o caso agora está a disposição da justiça. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência de n° 2018.248902.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.