Anúncios

Uma agência do , localizada na cidade de (575 quilômetros de Cuiabá), foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (06). A Polícia Militar foi acionada pela segurança do banco e conseguiu cercar o local. Segundo a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), dois bandidos foram presos durante a tentativa de furto.

Reprodução

“A empresa que faz o monitoramento da agência percebeu uma alteração no alarme e acionou a Polícia Militar. Quando chegaram, os PMs conseguiram prender dois criminosos nas imediações do banco. Eles não conseguiram chegar ao cofre e também não houve explosão como estão espalhando pelas redes sociais”, explicou o delegado titular da GCCO, Diogo Santana.

Ainda conforme o delegado, os policiais fizeram o cerca a agência e também uma varredura no local, com o objetivo de tentar encontrar outros bandidos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) é aguardada para realizar os trabalhos no local.

Os nomes dos criminosos ainda não foram divulgados. Equipes ainda estão em diligências pela cidade e região. Para a ocorrência, chegaram a ser acionados militares da Força Tática, (Bope) e também integrantes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra).

Atualizada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.