Anúncios

Os criminosos furtaram os pneus, combustível, bateria, alternador, caixa de câmbio, cardan, e o reservatório hidráulico de um ônibus escolar da secretaria de Educação de Nova Guarita (200 quilômetros de ), ontem de madrugada. O ônibus fazia o transporte de 15 alunos por cerca de 18 quilômetros da ponte do Braço 2, localizada na comunidade rural Linha do Pontal, ao centro da cidade.

Reprodução

O ônibus que foi depenado ficava estacionado às margens da estrada sem qualquer tipo de monitoramento e os criminosos aproveitaram para fazer o .

O secretário de Educação Moacir Jacó Talini, explicou, que a ponte que 75 metros de extensão está em péssimas condições e está interditada. A solução encontrada foi colocar um ônibus de cada lado para fazer o transporte dos alunos, e com isso, o ônibus ficava “estacionado” na estrada.

Hoje, um ônibus substituto foi colocado do outro lado da ponte. Quanto aos moradores que precisam ir até Guarita, está sendo preciso desviar por Colíder, aumentando em torno de 20 quilômetros o trajeto.

Em instantes, mais detalhes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.