Anúncios

V.P.J., 25 anos, foi preso com drogas escondidas no próprio corpo. O inusitado é que o suspeito aproveitou o fato de ser uma pessoa obesa para colocar um frasco de plástico contendo cocaína embaixo dos peitos. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, no bairro Vila Nova, em .

Segundo a , várias denuncias chegaram de que um indivíduo estaria comercializando drogas no bairro. Sendo assim, uma guarnição se descolou ao endereço e se deparou com o homem dentro de um veiculo Gol.

Ao realizar a busca pessoal, policiais perceberam que ele teria escondido um plástico vermelho contendo 18 porções de cocaína embaixo dos peitos e uma quantia de R$ 307 reais. Além disso, foi constatado que ele usava tornozeleira eletrônica do sistema prisional.

O criminoso revelou que em sua residência havia mais drogas. Ao chegar à casa, policiais encontraram em cima da cama uma grande  quantidade de cocaína, duas porções de acido bórico. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para central de flagrantes para maiores providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.