Anúncios

Um bandido, identificado como “Esticadão”, morreu após trocar tiros com policiais da Rotam no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (13). O tiroteio ocorreu após o criminoso participar do roubo de um veículo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe da Rotam 16 estava em rondas pelo bairro Santa Rosa quando foi informada, via , de um roubo de um veículo no bairro Mariana.

Reprodução

Dois indivíduos armados haviam roubado veículo Renault Logan, de cor prata, e seguiram pela . O veículo travou após bloqueio do sistema de combustível e parte elétrica e parou em frente ao Hotel Gran Odara. Os suspeitos fugiram a pé.

Uma testemunha, que viu os suspeitos deixarem o carro e seguirem a pé para o trevo do Santa Rosa, avisou aos policiais. A dupla estava sentada em um ponto de ônibus em frente a uma empresa de móveis onde foi feito o procedimento de abordagem e busca pessoal.

Neste momento, o suspeito Lucas colocou a mão na cabeça se entregou deitando no solo. Já o suspeito conhecido como “Esticadão”, desobedeceu a ordem tentando fugir a pé.

Na fuga, o suspeito realizou um disparo de arma de fogo em direção os policiais. Houve troca de tiros e o bandido foi baleado. O suspeito foi encaminhando a uma unidade hospitalar, mas morreu.

O caso será apurado pela .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.