Uma agência do Itau, localizada na rua Barão de Melgaço, em Cuiabá,  foi alvo de criminosos na noite do último domingo (26). Explosivos de ampla capacidade foram utilizados, fazendo com que até o teto do banco desabasse.

Conforme as informações da Polícia Militar, um indivíduo de boné entrou na agência e saiu correndo. Segundos depois houve a explosão.

Caixas eletrônicos, portas, vidraças e o teto desabaram, no equipamento onde estava o explosivo foram encontradas algumas cédulas queimadas.

Militares  do  Batalhão  de Operações  Policiais  Especiais (BOPE) estiveram  no local para remoção da carga e certificar que não havia mais explosivo instalados.  Equipes do batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) também auxiliaram na ocorrência.

Foram realizadas rondas pelo região, mas nenhum criminoso foi encontrado. Imagens de câmeras de segurança devem ser utilizadas para tentar identificar o bandido.

Os explosivos seguiram para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Recentemente, diversas agências do Centro de Cuiabá tem sido alvo de criminosos. No interior do Estado, roubos ou tentativas também são registrados, inclusive na modalidade Novo Cangaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.