Anúncios

Um homem de 37 anos identificado como Waldir das Dores Reis morreu atropelado na madrugada desta quinta-feira (29), por uma motorista que fugiu sem prestar socorro. O fato aconteceu na Avenida , no município de (a 1145 quilômetros de ).

De acordo com informações locais, o acidente fatal aconteceu por volta de 1 hora da madrugada, quando a vítima tentava atravessar a via. Com o impacto, Waldir sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo e graves ferimentos na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Testemunhas contaram à polícia que ouviram o barulho da colisão, mas não conseguiram observar o modelo do que atropelou o homem. Ainda conforme testemunhas, o motorista fugiu sentido ao município de (a 1279 quilômetros de Cuiabá). A vítima seria alcoólatra e costumava frequentar os bares da cidade.

A Perícia Técnica () esteve no local para analisar a cena do crime. A Polícia Civil irá investigar o fato. O corpo irá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.