Anúncios

A cantora sinopense Helem Flores, se apresentou, ontem à noite, ao vivo, no quadro “Dez ou Mil”, do , em São Paulo. Ela cantou “Pegada Que Desgrama”, da sertaneja Naiara Azevedo, foi julgada pelos jurados Nadja , Leão Lobo, Pedro , Décio Piccinini e Arnaldo Saccomani e ganhou o prêmio máximo de R$ 5 mil, além de troféu.

“Fiz minha inscrição pela , mandei os vídeos e eles ligaram dizendo que havia sido selecionada. Eles disseram que gostaram muito dos meus vídeos e, por isso, me levaram”, disse ao Só Notícias.

Além de cantora, Helem é compositora e faz shows em e outras cidades do Estado. Nos próximos dias deve lançar um videoclipe com composição própria gravado em São Paulo.

As cantoras de Nova (157 quilômetros de Sinop), Patrícia Müller, de 20 anos, e a mãe dela, Ivone também se apresentam no programa, em uma edição passada. Elas cantaram a evidências da dupla Chitãozinho & Xororó e receberam a nota ‘Mil’ dos jurados Nadja Haddad, Leão Lobo, Pedro Manso e Arnaldo Saccomani. Já Décio Piccinini optou pela nota ‘Dez’. Devido a isso, não receberam o troféu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.