Anúncios

Para ampliar o acesso ao serviço de coleta e tratamento de esgoto sanitário para toda a área urbana do município, o Serviço de Saneamento Ambiental de (Sanear) está intensificando as obras de implantação da rede de esgoto em vários bairros. Neste ano, as frentes de trabalho avançaram principalmente nos bairros Atlântico e Jardim Europa, onde as tubulações já foram construídas em mais de 21 quadras.

Os investimentos da obra estão sendo realizados através de recursos federais do PAC II. A previsão é de que até o mês de janeiro de 2019 todos os serviços sejam finalizados nesta região e os moradores realizem as ligações de seus imóveis ao sistema coletor de esgoto.

Durante as obras, o Sanear orienta a população que não faça ligações clandestinas na rede e aguardem a autorização da autarquia para se conectarem ao sistema de esgotamento sanitário. Quando as instalações de esgoto estiverem disponíveis para o uso, a população será informada. Os agentes responsáveis da autarquia visitarão todos os moradores dos bairros para esclarecer sobre a utilização do serviço, a forma correta de realizar a ligação e informar sobre os da coleta e tratamento do esgoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.