Anúncios

Quatro homens que fazem parte de quadrilha especializada em roubo de carga, foram presos pela (PM) na noite desta quinta-feira (12), em um armazém de grãos, localizado no bairro Jardim das Paineiras, em .

Os policiais conseguiram recuperar o caminhão e prender os envolvidos | : Messias Filho/AGORA

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.219515, os policiais do setor de inteligência, conseguiram rastrear o último sinal da carreta roubada com 37 toneladas de soja, na avenida Mario da Cunha Aristides nas proximidades de um armazém de grãos desativado.

Diante dessas informações, os policiais tiveram a suspeita de que o local era usado como descarga de cargas roubadas e solicitaram apoio de quatro guarnições.

Os policiais conseguiram entram no pátio do armazém e deter um integrante da quadrilha. Os outros três indivíduos foram detidos em restaurantes próximos a uma grande empresa no Distrito Industrial.

Durante a fuga, o motorista que era mantido como refém foi liberado e os envolvidos encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.