Anúncios

A Prefeitura de , por meio de suas Secretarias de Gestão e de , comunicou no a quinta-feira (27) que, por decisão do Tribunal de Contas de (), suspendeu a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, previsto para o segundo semestre.

No total, foram oferecidas 3.785 vagas temporárias, além de formação de cadastro reserva. As oportunidades eram para funções de níveis médio e superior com salários que vão de R$ 1.655,54 a R$ 3.206,03.

“O executivo Municipal está analisando todos os apontamentos elencados na decisão e providenciando as informações solicitadas pelo Tribunal de Contas do Estado”, afirma nota divulgada pela prefeitura.

Os gestores das duas secretarias estão solicitando também que seja agendada uma reunião junto ao TCE para avaliar a questão. Após a reunião, o executivo Municipal emitirá uma nota.

A realização do Processo Seletivo foi definida diante da necessidade de suprir as demandas da rede pública municipal de Educação por profissionais da área, até a conclusão dos estudos para um novo Público, previsto para acontecer em 2019.

Novas informação serão divulgadas pela prefeitura nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.