Anúncios

Saiu a lista de indicados ao Emmy Awards 2018, com Game of Thrones e Westworld liderando tal disputa. Apesar disso, a HBO não está sorrindo a toa… Pela primeira vez em 18 anos, a emissora não é a mais indicada ao prêmio, em comparação com outros canais ou plataformas. Quem assumiu o topo do ranking foi a , lembrada 112 vezes. Já a HBO conquistou “apenas” 108 – 3 a menos que o ano passado.

A Netflix está bem representada no Emmy através de The Crown e Stranger Things, com 13 e 12 indicações, respectivamente. A surpresa foi ver outros shows da plataforma caindo nas graças da de Artes e Televisivas, como Godless (12), GLOW (10), Black Mirror (7) e Ozark (5). Por outro lado, a HBO não foi agraciada apenas pelos dramas, também sendo lembrada com as comédias Barry (13), Silicon Valley (7) e Curb Your Enthusiasm (4).

O top 3 de emissoras e plataformas foi fechado pela NBC, com 78 indicações. Mas a era de Peak segue ganhando força, com as presenças marcantes de Hulu (27) e  (22). Fica a pergunta: quem vai levar a melhor na hora de faturar mais estatuetas douradas?

A 70ª edição do Emmy Awards acontece no dia 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.