Anúncios

A prendeu na última segunda-feira (16), Marcos André Lisboa de Oliveira, de 37 anos, que se identificava como pastor para enganar e roubar vítimas idosas. Ele teve o mandado de prisão cumprido na cidade de (425 quilômetros de ).

Marcos André deve responder por furto, roubo e estelionato (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

De acordo com informações da assessoria de imprensa, ele responde processo por roubo, estelionato e furto contra pessoas idosas. Na investigação, a Polícia Civil identificou vítimas nas cidades de Jauru, Figueiropolis do Oeste e Araputanga. Em alguns casos, o suspeito se apresentava como falso pastor, ludibriando e enganando as vítimas para obtenção da vantagem indevida.

Um idoso de 71 anos, no município de Jauru, relatou que o suspeito bateu na porta de sua casa, falando ser pastor e estava com a filha passando mal. Ele pediu dinheiro para emprestado afirmando ser para comprar gás. O idoso deu R$ 135,00, mas o suspeito aproveitou de um descuido da vítima, que deixou a carteira em cima da cama, e subtraiu mais de R$ 250,00.

Em outro caso, uma idosa de 64 anos do município de Figueirópolis do Oeste teve o nome usado para recebimento de vantagem indevida.

O suspeito foi encaminhado para cadeia pública local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.