Anúncios

Um jovem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (9) em Arenápolis, a 259 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da , Wesley Alves dos , de 26 anos, foi assassinado por um grupo de cerca de sete pessoas.

Wesley Alves dos Santos foi assassinado em Arenápolis (: Divulgação)/Reprodução

Os suspeitos invadiram a casa dele e, na presença da mãe da vítima, o atacaram. Dois jovens, ambos de 23 anos, foram presos. Também foram apreendidos três adolescentes, com idades entre 14 e 15 anos.

Não há informações sobre a motivação do crime. O ocorreu às 1h50 em uma casa na Rua Dom Pedro 1, no Bairro Jardim Novo Horizonte.

A mãe de Wesley informou à polícia que o grupo invadiu a casa e que os suspeitos usaram pedaços de madeira e faca para atacar o jovem. Quando a polícia chegou ao local, Wesley já havia morrido.

Porções de e foram apreendidos com o grupo preso por matar o jovem (Foto: Divulgação)/Reprodução

Os policiais conseguiram encontrar alguns dos suspeitos ainda na cidade. Parte deles estava em uma casa, onde a polícia arrombou e conseguiu prender o grupo.

Nessa residência a polícia apreendeu porções de maconha e dinheiro.

A Polícia Civil informou que os cinco suspeitos estão na delegacia em Arenápolis e ainda devem prestar depoimento nesta segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.