Um jovem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (9) em Arenápolis, a 259 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Wesley Alves dos Santos, de 26 anos, foi assassinado por um grupo de cerca de sete pessoas.

Wesley Alves dos Santos foi assassinado em Arenápolis (Foto: Divulgação)/Reprodução

Os suspeitos invadiram a casa dele e, na presença da mãe da vítima, o atacaram. Dois jovens, ambos de 23 anos, foram presos. Também foram apreendidos três adolescentes, com idades entre 14 e 15 anos.

Não há informações sobre a motivação do crime. O assassinato ocorreu às 1h50 em uma casa na Rua Dom Pedro 1, no Bairro Jardim Novo Horizonte.

A mãe de Wesley informou à polícia que o grupo invadiu a casa e que os suspeitos usaram pedaços de madeira e faca para atacar o jovem. Quando a polícia chegou ao local, Wesley já havia morrido.

Porções de droga e dinheiro foram apreendidos com o grupo preso por matar o jovem (Foto: Divulgação)/Reprodução

Os policiais conseguiram encontrar alguns dos suspeitos ainda na cidade. Parte deles estava em uma casa, onde a polícia arrombou e conseguiu prender o grupo.

Nessa residência a polícia apreendeu porções de maconha e dinheiro.

A Polícia Civil informou que os cinco suspeitos estão na delegacia em Arenápolis e ainda devem prestar depoimento nesta segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.