Marcos Quintino da Silva, 43, foi preso na tarde de sábado (30), após ser acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos na Praia do Daverson, às margens do Rio Paraguai, em Cáceres (a 225 km a Oeste de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, que foi registrado às 15h45, os policiais encontraram o criminoso dentro da água na companhia da menor e da irmã dela, que tem 11 anos. A criança presenciou o estupro.

Ao perceber a presença policial, Marcos pediu que a menina vestisse a roupa e não comentasse o que estaria acontecendo. Porém, em depoimento a vítima afirmou que estava sem roupas porque Marcos as tirou.

No depoimento, a menina falou que o suspeito acariciou suas partes íntimas e a beijou na boca. Já a criança, contou na delegacia que avisou a mãe sobre o assédio, porém a mãe não acreditou na informação. E, que dentro da água os dois estavam mantendo relação sexual na frente dela.

Na delegacia a mãe compareceu e informou que tinha registrado um boletim de ocorrência contra o criminoso pelo mesmo ato. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.