Uma família teve sua residência invadida por criminosos que subtraíram diversos pertences e três veículos, na noite desta quinta-feira (14), no bairro Marechal Rondon, em Rondonópolis. Cerca de 12 viaturas da Polícia Militar e da Força Tática se empenharam e conseguiram, recuperar dois veículos e prender Ezilloram Alberto de Souza, 18 anos.

Ezilloram foi preso em flagrante pela Polícia – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.189066, as cinco vítimas, entre elas uma criança e dois idosos, estavam na residência quando três indivíduos invadiram o local pela cozinha e anunciaram o roubo.

Os criminosos obrigaram as vítimas a sentaram no chão de um dos cômodos da residência e começaram a pegar diversos objetos, como televisão, computador, joias, celulares e colocaram dentro de um dos veículos, um Chevrolet Cobalt Sedan Branco.

Toda a família foi obrigada a entrar dentro do veículo Cobalt e uma das vítimas foi colocada dentro do porta malas, nua. Os suspeitos saíram do local com as vítimas e mais dois veículos, um Honda Civic e um Volkswagen Gol.

Um dos veículos onde a família estava foi recuperado na BR-364 – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

A vítima que estava no porta malas do Cobalt, conseguiu destravar e abrir o compartimento, saltando com o veículo em movimento. Nesse momento passava uma guarnição da Polícia que encontrou a vítima pedido socorro e explicou toda a situação. Os policiais acionaram outras viaturas e uma verdadeira operação para libertar a família foi iniciada.

Uma viatura da Força Tática foi acionada e conseguiu acompanhar o suspeito que estava no veículo com a família. Uma abordagem foi realizada, na BR-364, nas proximidades de um posto de combustíveis. O criminoso parou o veículo e fugiu a pé, deixando as vítimas no veículo Colbalt com os pertences roubados na residência.

Um cerco foi iniciado pelas guarnições e conseguiram prender um dos criminosos. Ezilloram foi preso em frente a uma creche, tentando fugir em um táxi.

O veículo Honda Civic branco, foi localizado na BR-364.  O suspeito, após manter as vítimas como reféns, foi detido e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), para as devidas providências.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.