Anúncios

Um jovem acusado de integrar uma quadrilha especializada em crimes de roubo de veículos e comércios, foi preso pela , nesta quinta-feira (07), no município de (238 km ao sul de Cuiabá).

Samuel José da Silva, 18, conhecido como “Muca”, completou maioridade há poucos dias e estava com o mandado judicial de internação, expedido pela Vara Única da Comarca de Pedra Petra, por ato infracional análogo aos delitos de roubo e associação criminosa.

Divulgação/PJC-MT/Reprodução

Uma das ações praticadas por Samuel, ainda quando menor de idade, foi um roubo a mão armada na companhia de outros integrantes do grupo criminoso. Na ocasião, os suspeitos invadiram a residência de uma agente prisional, a qual foi rendida junto a sua família.

Durante o roubo, as vítimas foram amarradas e mantidas em cárcere, além de sofrerem constante tortura mental e física. Do local, foi levado uma caminhonete Hilux, além de vários objetos, aparelhos eletrônicos, entre outros pertences das vítimas.

Ao descobrir a função da servidora pública, o suspeito vestiu o uniforme da agente e foi fotografado por um dos seus comparsas. Durante as investigações, Samuel foi identificado como um dos autores do assalto e teve o mandado de internação decretado Justiça.

O jovem foi localizado pela equipe de policiais civis em uma obra no bairro Altos de Pedra Petra, onde teve a ordem judicial cumprida. Conduzido até a Delegacia de Pedra Preta, o acusado foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.