Anúncios

Aproximadamente 16 quilos de entorpecentes foram apreendidos, em ação conjunta da e Polícia Militar, realizada na segunda-feira (07.05), em Guiratinga (328 km ao Sul). A ação resultou em três pessoas presas em flagrante e na apreensão de 18 tabletes de pasta base de cocaína.

Os suspeitos, Antonio Benvindo Filho, 43, Marco Aurélio de Oliveira Barbosa, 30 e Solange Marciel de Oliveira, 31, foram flagrados transportando a em fundos falsos de uma caminhonete e foram autuados por e associação para o tráfico.

A apreensão do entorpecente aconteceu após a equipe da Polícia Militar levantar suspeitas da caminhonete Toyota Hilux, em que estavam os suspeitos. Durante buscas no veículo, os policiais perceberam um material solto entre o forro da porta e a lataria, sendo encontrado no compartimento quatro tabletes de pasta base de cocaína.

Diante da situação, os acusados foram conduzidos a Delegacia de Guiratinga. Com apoio da equipe da Polícia Civil, foi realizada uma busca minuciosa no veículo foi visualizado um fundo falso embaixo da carroceria. Ao retirar parte do funco foi encontrada mais 06 tabletes quadrados e uma sacola com várias porções menores de pasta base de cocaína.

No chassi da caminhonete, foram localizados outros quatro porções grandes e na caixa de ar mais três tabletes todos da mesma substância. Os suspeitos também traziam na caminhonete, roupas de fazendeiros e infantis, tudo com objetivo de passar despercebido pela abordagem policial.

Questionado, Antônio relatou que pegou a caminhonete em e que receberia R$ 3 mil para levar o veículo até a cidade de Piranhas (GO). Porém no aparelho do suspeito foi encontrado um áudio que relatava seu conhecimento do entorpecente, que seria destinado a venda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.