Anúncios

As previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (), apontam a possibilidade de que os termômetros possam chegar a 15ºC em Cuiabá e 13ºC em no próximo final de semana. Há grande possiblidade de , que deve derrubar as temperaturas. Nesta semana, clima deve permanecer ameno.

Em Cuiabá, segundo o CPTEC, a terça-feira (15) deve ser de clima ameno. As temperaturas devem variar entre 23ºC e 34ºC, com pouca chance de chuva. A temperatura deve começar a cair a partir de sábado (19), quando os termômetros devem variar entre 21ºC e 27ºC.

Porém, o frio deve chegar de vez, segundo o CPTEC, no domingo (20). A mínima espera é de 15ºC e a máxima de 22ºC. A possibilidade de chuva é de 80%, tanto no sábado, quanto no domingo.

Em Chapada dos Guimarães, a temperatura também deve despencar. No sábado, os termômetros devem variar entre 19ºC e 29ºC. No domingo, o frio chega de vez na cidade e a expectativa é que a mínima seja de 13ºC e a máxima de 23ºC. Também há 80% de chance de chuva.

Confira a previsão completa AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.