Anúncios

A confirmou a 5ª morte no acidente registrado na noite de quarta-feira na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, em Tangará da Serra. A colisão frontal ocorreu próximo ao Posto Locatelli por volta de 23h00, envolvendo um veículo Santana e um Corola.

No total, 15 pessoas ocupavam os dois carros. Em um deles havia oito pessoas, sendo quatro crianças e quatro adultos. No outro, sete, também com crianças entre os ocupantes, inclusive um bebê.

Duas pessoas que estavam no Corolla, Creudiomar Ferreira de Souza, 44 anos, e  Iloan Jaqueline da Silva, 6 anos, morreram no local do acidente. Já os ocupantes do Santana que vieram a óbito saão: Paulo Cesar de Carvalho, 40 anos, sua sogra Marina Evangelista da Cruz, 55 anos, e Valmir Júnior da Cruz Abreu, 7 anos

Três ambulâncias do SAMU foram deslocadas para atender às vítimas. Uma equipe do também prestou socorro no local do acidente, haja vista que duas das vítimas estavam presas às ferragens.

De acordo com o condutor do SAMU, não havia cadeirinhas para crianças em nenhum dos veículos. “Em relação as crianças, algumas já se encontravam fora dos veículos porque populares as haviam retirado. Nos dois veículos não vimos sinal de cadeirinhas para as crianças”, relatou.

As causas do acidente estão ainda sendo investigadas. Entretanto, o sargento André, da Polícia Militar, disse que o condutor do Santana seria o causador da colisão. “Segundo testemunhas o condutor do Santana passou em frente à debochando e posteriormente veio a causar este acidente grave. Ele veio a bater na contramão. O outro condutor retornava de um culto na Igreja”, contou.

Os feridos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento e seguem internadas no Hospital Municipal.

Os corpos das vítimas fatais ainda estão no IML de Tangará da Serra.

Velório e sepultamento

De acordo com a funerária Univida Santa Cruz, os corpos de Creudiomar Ferreira de Souza, 44 anos e de Iloan Jaqueline da Silva, de seis anos de idade, ocupantes do veículo Corola, serão velados na Igreja na Vila Esmeralda, assim que forem liberados pelo IML.

Os corpos de Paulo Cesar e Valmir serão velados no Salão da Vila Nazaré e o corpo da Sra. Marina será velado no Distrito de Progresso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.