Anúncios

O jovem Wemerson Cruz Araújo, 17 anos, foi encontrado morto, no cruzamento da rua Tangará com a São Francisco de Assis,  nas proximidades de uma casa de festas na zona Leste.

A foi informada do crime via 190. Ao chegar no local, os militares constataram o óbito do rapaz e acionaram a perícia técnica.

No corpo de Wemerson foram encontradas várias perfuração de faca.

O tio da vítima informou aos investigadores da que momentos antes do crime, o rapaz teria tido uma briga com o padrasto que discutia com sua mãe. No calor do momento, o jovem teria agredido o padrasto com um chute.

Após a confusão, o padrasto saiu de casa dizendo que iria dormir no mato. Momentos depois, o tio recebeu a notícia de que o sobrinho havia sido morto.

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso divulgou nesta manhã (21) a de Francenilson Santana da Silva, 33 anos, principal suspeito de ter assassinado o adolescente Wemerson da Cruz Araújo, 17 anos, seu enteado.

O adolescente foi morto na madrugada desta segunda-feira (21) com uma facada nas costas e segundo testemunhas, Francenílson teria sido o autor do que tirou a vida do rapaz.

Após o crime, o suspeito desapareceu com a roupa do corpo, sem documentos e sem .

A PJC pede para a população que comunique as autoridades caso tenha qualquer informação do paradeiro de Francenílson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.