O jovem Felipe Gabriel Silva e Santos, 23, filho de uma liderança religiosa no município de Sinop (500 kmd e Cuiabá-MT), foi preso no final da tarde de segunda-feira (28) na rodoviária de Lucas do Rio Verde (354 km da capital) quando tentava fugir, depois de ter espancado a sua ex-namorada.

De acordo com a polícia, no último final de semana o jovem chamou a ex-companeira para conversar e se acertarem, e durante a conversa dentro do veículo do jovem, Felipe passou a agredir a vítima com socos, chutes e empurrões.

A jovem para se defender, teria entrado em luta corporal com o acusado e veículo em movimento e Felipe perdeu o controle e colidiu contra uma árvore e a ex-namorada do agressor conseguiu fugir.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital onde foi constatadas lesões nas pernas, braços, pescoço, e fraturas nos dentes e face da jovem. Uma amiga da vítima informou que Felipe a agredia constantemente e a ex-companheira não denunciava Felipe por medo de morrer ou que o jovem matasse a sua família.

Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem pretendia fugir para os Estados Unidos, e após a audiência deverá ser encaminhado ao presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira – Ferrugem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.