O expediente do Governo do Estado voltará ao normal nestas terça e quarta-feira (29 e 30). O anúncio foi feito pelo governador Pedro Taques, em reunião do comitê de crise, na tarde desta segunda-feira (28) no Palácio Paiaguás. O encontro contou com a participação de setores da economia e ainda os presidentes dos poderes Judiciário, desembargador Rui Ramos, e Legislativo, deputado Eduardo Botelho, além dos prefeitos de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e de Várzea Grande, Lucimar Campos.

“Amanhã não será ponto facultativo no Estado de Mato Grosso. Os presidentes do Poder Legislativo e Judiciário também decidiram por isso”, disse o governador.

A decisão, segunda o governador, é por não prejudicar ainda mais o cidadão mato-grossense.

Segundo o prefeito Emanuel Pinheiro, a Prefeitura de Cuiabá também não irá decretar ponto facultativo.

Cabe ressaltar que a quinta-feira (31.05) é feriado nacional de Corpus Christi e o Governo já havia decretado o ponto facultativo na sexta-feira (01.06). (Com informações da assessoria)

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.