Anúncios

A cidade de (a 216 quilômetros de Cuiabá) irá receber uma unidade na instituição Fasipe nos próximos meses. O prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu nesta segunda-feira (07) a visita de um novo investidor, que irá atuar na área de . Deivison Pinto, diretor do Grupo Fasipe, anunciou que a instituição terá dez cursos de presencial e a distância.

O novo empreendimento vai somar aos negócios que já existem na cidade e devem consolidar Rondonópolis como polo educacional. “Com mais essa opção de instituição de ensino superior o município se destaca como referência no campo da ”, afirmou o prefeito Zé Carlos do Pátio. Ele lembrou que com esses investimentos toda a cidade ganha, por exemplo, no caso da instalação de um de odontologia, cujos consultórios de práticas podem atender centenas de pessoas tratando da saúde bucal.

A instalação da Fasipe na cidade contou com a articulação do deputado estadual Silvano Miranda que trouxe o investidor para junto do prefeito apresentar as potencialidades do município. De acordo com Deivison Pinto, a faculdade trabalha tratando cada público onde atua de forma diferente, com olhar nas peculiaridades para levar o melhor para os alunos e a comunidade local. “Pretendemos trazer uma experiência inovadora no Brasil que é o curso de semipresencial, o primeiro do Mato Grosso nesse formato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.