Anúncios

A realiza no próximo fim de semana mais uma edição do Anuncia-me, evento evangelizador que há muitos anos reúne milhares de pessoas na cidade. Este ano o evento terá uma programação especial para comemorar os 30 anos do Anuncia-me, que contará com show do cantor católico Antônio Alves.

De acordo com Angela Maria Resende de Moraes, coordenadora da Renovação Carismática e organizadora do evento, o Anuncia-me é um evento católico que tem como objetivo anunciar a palavra de Deus aos seus milhares de participantes. “O Anuncia-me é um encontro de evangelização aberto para toda a comunidade para anunciar Jesus Cristo , e que este ano completa 30 anos de existência. Então, este ano nós teremos uma atração especial, que é um grande show católico nacional com o cantor Antônio Alves e esperamos mais uma vez que o público católico e a população em geral nos prestigie”, afirmou.

A expectativa da organização é repetir o sucesso dos anos anteriores, quando milhares de pessoas comparecem ao evento para assistir às missas e pregações. “Deus tem confiado à Renovação Carismática, por meio do Anuncia-me, trazer cada vez mais pessoas para a Igreja e restaurar vidas e famílias. Nossa expectativa é celebrar os 30 anos do evento em paz, com a presença de um grande público, unidos pela fé em Cristo”, completou.

A programação do evento começa na sexta-feira (25), com a Missa por Cura e Libertação, a partir das 19 horas, que será celebrada pelo padre Francisco Amaral, da Arquidiocese de Cuiabá. A programação prossegue no sábado (26), com o Santo Terço, a partir das 13 horas. No decorrer da tarde acontecem as pregações e, a partir das 19 horas, acontece a Santa Missa e a programação do dia é encerrada com o grande show nacional do cantor Antônio Alves. No domingo (27), a programação começa a partir dada 7:30 horas, com celebração da Missa Dominical e em seguida acontece o Santo Terço. Na sequência, acontece o 12o Anuncia-me aos Pequeninos, voltado para as , e o almoço, que será servido no local.

A partir das 16:30 horas acontece a Missa de encerramento, que será celebrada pelo bispo Dom Juventino Kestering. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade, mas a organização pede que as pessoas que quiserem e puderem, contribuam com um quilo de alimento não-perecível, que deve ser doado para famílias carentes.

Como já é tradição, o Anuncia-me mais uma vez será realizado no Centro de Eventos Santa Terezinha, no bairro Novo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.