Anúncios

Azenilda Silva , 75 anos, foi morta a tiros, na tarde desta quarta-feira (23), dentro de sua residência no São Bento, em Rondonópolis. A Polícia informou que o principal suspeito, seria o ex-marido, com quem a vítima matinha uma relação atípica.

A foi acionada no local e encontrou a vítima caída no chão da sala com inicialmente dois tiros nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Populares informaram à Polícia que, o casal já não estava mais junto, porém o suspeito continuava indo periodicamente na casa da vítima, que havia se separado do ex pelos sinais de agressividade que apresentou durante o relacionamento. Ainda de acordo com testemunhas, o ex-marido alegava estar sendo traído pela idosa.

A Força Tática fez rondas pelas imediações, com a intenção de encontrar o suspeito, a Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a que investigará o caso, a Perícia Oficial de Identificação Técnica () esteve no local para colher informações sobre o crime e o corpo foi levado Instituto Médico Legal (IML).

Até o final desta matéria o ex-marido da vítima, não havia sido encontrado, para esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.