Anúncios

A família do jogador Valdívia, do Futebol Clube, teve a casa invadida na noite da última terça-feira (15), em (150 quilômetros de Cuiabá). A quadrilha rendeu todas as vítimas e levou dois veículos (BMW 120i e Range Rover Evoque). Após rápida ação da polícia, um dos carros acabou sendo recuperado. Ninguém ficou ferido na ação.

A informação foi confirmadapela (PJC) de Jaciara. Conforme as informações, pelo menos quatro criminosos aproveitaram a noite da última terça-feira para invadir a residência dos familiares do jogador. As vítimas foram rendidas e a ação foi rápida.

Os dois veículos supracitados acabaram sendo levados pelos bandidos. Porém, a BMW foi recuperada logo depois pelas autoridades. Os familiares do jogador não foram agredidos e nem se feriram durante a ação. As buscas ainda continuam para tentar encontrar o outro .

Wanderson Ferreira de Oliveira, conhecido como Valdívia, é natural de Jaciara e foi revelado nas categorias de base do Rondonópolis. Após se destacar em uma SP de Futebol Júnior, ele acabou contratado pelo Internacional (RS), onde viveu a melhor fase da carreira. Ele tem passagens também por Atlético (MG) e atualmente defende o São Paulo (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.