Anúncios

A professora Liane Antônia Klein Rezende, de 48 anos, funcionária da Escola Municipal de Ensino Infantil Leandro Vieira Gomes, em Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá) morreu nesta terça-feira (22) após sofrer uma infecção generalizada. A de do Leste não descarta nenhuma suspeita de causa de morte e o material coletado da professora foi encaminhado a Cuiabá para exames. Existem suspeitas de que ela tenha sido vítima de H1N1.

Liane deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste por volta das 13h da última segunda-feira (21). A morte ocorreu já por volta das 20h55 de ontem (22) e foi registrada, inicialmente, como infecção generalizada.

A Secretaria Municipal de Saúde, no entanto, não descarta nenhuma suspeita de causa de morte e todo o material coletado da professora foi encaminhado para o Laboratório Público de Mato Grosso, em Cuiabá.

Por meio de uma nota de pesar a Prefeitura informou que o velório de Liane acontece na Funerária Primavera e o enterro está marcado para as 17h desta quarta-feira (23), no cemitério Parque da Paz.

Liane atuava na Escola Municipal de Ensino Infantil Leandro Vieira Gomes, no bairro Cristo Rei. Formada em Pedagogia, e especialista em Gestão Escolar, era servidora pública na cidade desde março de 2016 e fazia parte do Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar (CDCE). Ela era casada e deixa um casal de filhos e um neto.

Leia a nota da Secretaria na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a causa da morte da professora Liane Antonia Klein Rezende, de 48 anos, foi registrada, inicialmente, como infecção generalizada. Não é descartada nenhuma suspeita sobre a causa da morte, por isso a UPA coletou o material para os exames necessários conforme recomendação do .

O mesmo material foi encaminhado para o Laboratório Público de Mato Grosso, em Cuiabá, e o resultado é previsto para o prazo de um mês.

A professora deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 13h de segunda-feira (21) e morreu na terça-feira (22) às 20h55.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.