Anúncios

Um jovem de 17 anos,  foi morto a tiros quando caminhava pela rua Jatobá, que fica próximo à casa onde morava no bairro 3, por volta das 21h30, desta terça-feira (8), em – MT.

olicial no local do crime – Foto: Vilmar Kaiser

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao rapaz, que ficou caído na calçada, mas quando os chegaram ao local apenas puderam constatar a morte da vítima.

As polícias Militar e Civil também foram acionadas para fazer o isolamento do local enquanto a Politec realizava os procedimentos periciais. Segundo o tenente PM Tássio, viaturas da polícia também foram deslocadas para tentar localizar os suspeitos de cometerem o crime.

Foto: Vilar Kaiser

“De acordo com algumas informações apuradas no local, provavelmente duas pessoas passaram em uma motocicleta, abordaram o rapaz e uma delas começou a atirar. Eles fugiram em seguida e nossas guarnições estão percorrendo a cidade na tentativa de encontrá-los”, afirmou.

Ainda de acordo com a PM, o menor era um ‘velho’ conhecido das autoridades, com diversas passagens e apreensões, principalmente pelo crime de roubo. As investigações seguem sendo feitas pela .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.