Anúncios

O presidente da de Cláudia (569 Km de ), Marciel Pereira Ricarte (), passou por um “susto”  após o veículo em que estava capotar numa estrada rural  da cidade na manhã de terça-feira (1º).

As informações dadas pelo próprio parlamentar, por uma rede social, são de que apenas o carro Nissan Versa ficou danificado. Ele não sofreu ferimentos.

Em uma postagem, o vereador alegou que estava retornando ao sítio de um familiar para buscar a carteira que havia deixado no carro da esposa. O caso ganhou polêmica, já que o carro é oficial e o parlamentar só pode usá-lo em atividades relacionadas ao mandato.

“Eu fui até minha esposa, pois precisava dos meus documentos para ir até Sinop buscar a filha do seu Leônidas, que estava chegando para vir até Cláudia, para liberar o corpo dele, que faleceu de domingo para segunda. Graças a Deus eu estava sozinho e só foram mesmo danos materiais. Eu tenho responsabilidade, tenho que pagar, porque sou o responsável e digo, o carro tem seguro. Deus é muito bom, só tenho que agradecer”, declarou em postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.