Anúncios

Willian Douglas da Silva Oliveira, 24 anos, foi preso e dois adolescentes de 17 anos apreendidos pela (PM), na madrugada desta quinta-feira (24), em Rondonópolis (MT). Willian foi detido com um veículo Hilux, produto de roubo, no momento em que possivelmente estava tentando fugir da cidade. O trio é acusado de torturar e manter uma família em cárcere privado durante um roubo a residência na cidade de .

Trio detido pela PM – Foto : Messias Filho

A Polícia avistou a Hilux na rodovia sentido a , onde o suspeito agiu em atitude suspeita, tentou fugir e trocou tiros com a PM. A Polícia conseguiu conter o indivíduo e dentro do carro foi encontrado uma munição calibre 38, TV, joias, dinheiro e outros produtos.

Materiais recuperados e apreendidos – Foto : Messias Filho

O suspeito confessou para a PM que os materiais eram produtos do roubo ocorrido na cidade de Pedra Preta e que inclusive as vítimas estavam em cárcere privado.

A PM foi até a residência e encontrou as vítimas com os pés e mãos amarradas. Os dois adolescentes suspeitos estavam no local e foram detidos.

Veículo recuperado pela PM – Foto : Messias Filho

Uma das vítimas estava com lesões na região do pescoço. As vítimas informaram que a todo o momento os suspeitos com arma de fogo faziam ameaças.

O caso consta no Boletim de Ocorrência n° 2018.166174 para providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.