Anúncios

Uma mulher, de 40 anos, tentou matar uma vizinha após suspeitar que ela era amante do marido em em Marcelândia, a 712 km de na sexta-feira (18). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ela teria usado um objeto perfurocortante para cometer o crime.

A vítima foi levada para um hospital e já teve alta. O crime aconteceu após uma discussão do casal em um bar onde moram.

Depois de discutir com a mulher, o marido tentou se esconder dela em um barraco próximo a casa da vítima, que mora numa casa nos fundos do bar. Segundo a polícia, Elizangela Melo dos desconfiou que o marido mantinha um relacionamento com a vizinha e invadiu a residência da vítima.

No local, a mulher quebrou alguns objetos e eletrodomésticos e deferiu cinco golpes com um objeto perfurocortante que atingiram a cabeça, a garganta e o braço da vítima. Uma testemunha separou a confusão e levou a mulher embora.

Moradores da região socorreram a vítima e a encaminharam para o Hospital Municipal Maria Zelia, em Marcelândia. A vítima recebeu alta no sábado (19) e, em seguida, foi ouvida.

À políica, ela relatou que a suspeita a atingiu com golpes de tesoura. Já Elizangela, se apresentou nesta segunda-feira (21) e, em depoimento, relatou ter agredido a vítima com um copo quebrado.

Conforme a polícia, a suspeita foi ouvida e liberada em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.