Anúncios

O registrou um incêndio na noite de sexta-feira, 25, em uma residência no bairro CPA II, em Cuiabá. O proprietário do imóvel, um sargento aposentado da Polícia Militar, estocou combustível e carvão em um dos cômodos do local, o que serviu como acelerou para que as chamas se propagassem.

Incêndio foi controlado com a ajuda de vizinhos (Foto: Brígida Mota)

De acordo com os bombeiros, em uma edícula o militar armazenou dois galões, somando um total de quarenta de litros de .Por sorte, a situação foi controlada sem grandes danos ao proprietário e nem feridos.

Por meio de nota, o  de Mato Grosso alerta a sociedade sobre os riscos de transporte e armazenamento inadequados de combustível durante o período de manifestações dos profissionais do transporte rodoviário. O transporte de combustível por não profissionais só é permitido em recipientes com selo do Inmetro, em pequenas quantidades.

O armazenamento de combustível só é permitido com projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros Militar, obedecendo às exigências legais. O armazenamento indevido é perigoso para o imóvel e para a vizinhança, sendo enquadrado também como crime ambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.