Anúncios

Valmir Lopes, 58, morreu carbonizado na noite de sexta-feira (25) em uma residência que pegou fogo, a Rua Acorizal fundos com Rua , no bairro Módulo – 5, no município de (735 km de -MT).

Segundo as informações locais, Valmir estava sozinho no imóvel na hora que o fogo começou e se alastrou rapidamente. A sobrinha da vítima informou que Valmir possuía distúrbios mentais, depois de ter sido agredido com uma paulada na cabeça, ficou com sequelas da agressão.

A testemunha conta que estava na casa ao lado quando viu os estalos e princípio de incêndio, correu ao quarto para chamar a avó e quando voltou, a casa rapidamente foi consumida pelas chamas. A polícia relatou que ao chegar a residência e o fogo ter sido controlado, Valmir estava dentro de um guarda-roupas onde provavelmente teria tentado se esconder do fogo.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo de Valmir ao Instituto Legal (IML) da capital onde passará por exames.

As causas do fogo ainda são desconhecidas, mas a suspeita é que tenha iniciado um curto-circuito na fiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.