Anúncios

Um empresário, de 44 anos, foi baleado na cabeça e no peito, na manhã desta sexta-feira (04), durante tentativa de assalto a uma ótica, no calçadão da Ricardo Franco, região central de . O autor dos disparos, Adriel Felipe Bezerra da Silva, 23 anos, foi preso em flagrante por policiais do 1º Batalhão.

De acordo com coronel Henrique Santos, um casal adentrou o comércio e anunciou o assalto. O comerciante reagiu e acabou atingido por dois disparos, sendo que um acertou o queixo e saiu atrás da orelha, o segundo atingiu de raspão o peito.

Uma testemunha ajudou a estancar o sangue da vítima, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O empresário está internado no Pronto Socorro Municipal (PSM). Seu estado de é considerado estável. Por conta do fato, o comércio teve que ser fechado.

Segundo o boletim de ocorrência, após o crime, Adriel sentou-se na calçada, em frente a um estacionamento, onde acabou preso. Ele estava em posse de um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. Adriel confessou a autoria do crime, e disse que estava acompanhando da suspeita “Cerejinha”, que conseguiu fugir.

Câmeras de flagraram toda a ação. Elas deverão auxiliar nas investigações conduzidas pela .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.