Anúncios

A saga Dragon Ball vai ganhar um novo desdobramento. Depois da conclusão do anime Dragon Ball Super, originalmente exibido entre julho de 2015 e março de 2018, a animação dedicada aos personagens criados por Akira Toriyama voltará para a televisão com Dragon Ball Heroes, uma nova série animada. A atração é uma adaptação da série de jogos de carta e videogames de mesmo nome.

Ken Xyro, especializado na saga, divulgou detalhes sobre o enredo do novo anime, que será inspirado em dois arcos presentes nos jogos, incluindo a  A Saga do Planeta Prisão. O personagem Fu deve ser um dos principais antagonistas de Dragon Ball Heroes. Fu já apareceu no jogo Dragon Ball Xenoverse 2 e tem conexões com personagens como Mira, Towa e Dabura. Herdeiro do trono do Reino dos Demônios, Fu deve raptar Trunks ma trama. Abaixo, leia a descrição de Ken Xyro para Dragon Ball Heroes:

“Trunks chega do futuro novamente para treinar com Goku e Vegeta, mas desaparece misteriosamente. Então, um homem enigmático chamado Fu aparece e conta que Trunks está preso em um local entre os universos, chamado de Planeta Prisão, sobre o qual ninguém sabe nada. Para escapar, eles precisam conquistar as Esferas do Dragão e lutar em muitas batalhas transcendentais. Será que Goku e os outros conseguirão resgatar Trunks e fugir do Planeta Prisão?”

Uma prévia do anime Dragon Ball Heroes será exibida no dia 1º de julho no Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.