Anúncios

Uma criança de apenas seis anos foi vítima de estupro na noite do último sábado (5) e precisou passar por uma cirurgia de emergência, neste domingo (6), no Pronto-socorro Municipal de (PSMC) por conta das lesões sofridas durante o crime. O tio da menina seria o principal suspeito.

O fato foi denunciado anonimamente ao Olhar Direto, que confirmou a internação e cirurgia no Pronto-socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Porém, a assessoria de imprensa disse não poder repassar detalhes.

Segundo o relatado, a criança teria sido alvo de um tio, que pegou-a a força e cometeu o crime em um matagal. Acreditando que ela estivesse morta, o homem a deixou inconsciente. Logo depois, ela teria acordado e, com dificuldades, conseguiu chegar em casa, onde pediu ajuda dos pais.

A criança foi encaminhada para o Hospital Júlio Muller e depois levada para o PSMC, onde passou por uma cirurgia de emergência.

A vítima teve rompimento de vários órgãos, incluindo os genitais. O estado de saúde dela é considerado grave e inspira cuidados. Exames já foram realizadas e amostras encaminhadas para a perícia.

A reportagem tentou contato com a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), mas sem sucesso. A assessoria de imprensa ainda não havia sido informada sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.