Anúncios

Um sequestro relampago ocorrido na noite de sexta-feira, na região do Coxipó, terminou com um acidente envolvendo quatro carros no Bairro Praeirinho, em .

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher de 30 anos estava saindo de um supermercado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, quando foi abordada por dois homens armados. Eles entraram no carro da vítima e seguiram em direção à região do Coxipó.

No mesmo instante, a Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região. Durante a busca, os policiais receberam a informação de que havia acontecido um acidente com veículo.

Ainda segundo o BO, os criminosos perderam o controle do veículo e ainda bateram em mais três veículos. Eles então saíram do carro armados e fugiram a pé.

A vítima, que teve apenas lesões leves provocadas pelo cinto de , relatou aos PMs que a dupla entrou em seu carro anunciando o assalto e exigindo que ela fosse até uma agência bancária para retirar .

A mulher foi levada à Central de Flagrantes para registrar o fato. Os assaltantes não foram localizados. A Polícia Civil investiga o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.